Zé Queiroz comanda carreata histórica de mais de 16 km em Caruaru (PE)

Ascom Campanha Zé Queiroz
09/09/2024

Com a presença de Carlos Lupi, mobilização percorreu mais de 16 quilômetros, passando por vinte bairros e contagiando toda a cidade

A grande carreata “Volta Zé”, promovida pelo candidato a prefeito Zé Queiroz e seu vice, Tonynho Rodrigues, encheu as ruas de Caruaru de alegria neste domingo (8), confirmando a tendência de crescimento da campanha do pedetista nos últimos dias.

A carreata histórica chamou a atenção dos caruaruenses pela sua extensão e adesão nas ruas, representando a confiança do povo de Caruaru em torno do projeto de Zé Queiroz. Ao todo, percorreu mais de 16 quilômetros, passando por vinte bairros e contagiando toda a cidade.

O ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, presidente nacional licenciado do PDT, participou da carreata. Confiante na vitória, Lupi reafirmou que a eleição de Zé Queiroz é prioridade de seu partido. “Zé Queiroz é, sem dúvida, o melhor prefeito para administrar Caruaru a partir do próximo ano e o povo deu seu recado hoje nas ruas da cidade”, comentou Lupi.