Zé Queiroz arrasta multidão em caminhada no bairro Santa Rosa em Caruaru (PE)

Foto: Zé Paulo

Ascom Campanha Zé Queiroz
08/09/2024

“A nossa campanha está contagiando o nosso povo; uma campanha leve, pra cima, que está apresentando as melhores propostas”

O Alto de Santa Rosa foi escolhido pelo candidato à prefeitura de Caruaru, Zé Queiroz (PDT), para promover a primeira de uma série de caminhadas que serão realizadas até o dia da eleição. Na noite deste sábado (7), acompanhado de seu candidato a vice, Tonynho Rodrigues (MDB), Queiroz percorreu diversas ruas do bairro, recebeu manifestações de apoio e arrastou uma grande multidão.

Dois dias depois de a governadora Raquel Lyra e seu substituto andarem pelas ruas do Santa Rosa, os moradores saíram de suas casas para mostrar com quem estão de verdade. Na Rua Oriental, receberam Zé Queiroz e Tonynho erguendo uma faixa com os dizeres: “Aqui em casa todo mundo é Zé Queiroz! É 12!”.

Zé Queiroz retribuiu o carinho dizendo ser uma alegria iniciar a agenda de caminhadas no Santa Rosa. “A nossa campanha está contagiando o nosso povo, uma campanha leve, pra cima, que está apresentando as melhores propostas, dialogando com as pessoas e acreditando que faremos uma administração inovadora para Caruaru. Agora é daqui pra melhor”, declarou Zé Queiroz.

Tonynho Rodrigues agradeceu a participação das pessoas do bairro e disse que juntos fizeram a maior caminhada dessa campanha até aqui. “O bairro Santa Rosa hoje mostrou quem vai vencer essa eleição. Caruaru vai voltar a ter um prefeito de verdade na prefeitura e esse prefeito é Zé Queiroz”, enfatizou.