Carlos Lupi participa de encontro com lideranças estaduais em Campo Grande
Com a construção de candidaturas trabalhistas a prefeito, a vice e a vereador, a direção do PDT de Mato Grosso do Sul avançou com o projeto de expansão para as eleições de 2024. Os cenários foram debatidos, na noite desta quinta-feira (22), no encontro estadual que contou com a presença do ministro da Previdência Social e presidente nacional licenciado do partido, Carlos Lupi.
Liderada pelo presidente em exercício, Cadu Gomes, o partido viabilizou as candidaturas de seis prefeitos, dois vices e 248 vereadores em todas as regiões sul-mato-grossenses, além do apoio, na capital, à candidatura de Rose Modesto (União Brasil) na disputa majoritária.
Acompanhado de Marcelo Panella, chefe de gabinete do Ministério e tesoureiro nacional e presidente estadual licenciado, Carlos Lupi destacou a qualidade das chapas pedetistas, que estão comprometidas com as históricas bandeiras trabalhistas, como a educação e o trabalho.
“Temos história, defendemos nossas bandeiras e um único lado: o do povo. Por isso, confio na nossa chapa de vereadores e na Rose Modesto, que chegará à prefeitura”, disse.
Rose Modesto declarou que o apoio do PDT, desde o início da construção da campanha, foi importante para avançar no projeto vinculado aos interesses do povo.
“Estamos juntos nesse sonho de fazer Campo Grande uma cidade melhor para todos. Conosco, será diferente. O PDT tem história e bandeiras, como a educação”, comentou.
Representando a chapa de vereadores, o candidato Marquinhos Trad destacou a história e a união do PDT para fazer a diferença no pleito de outubro.
“Fazemos política para ajudar os menos favorecidos e buscar a justiça social. Nosso time é o PDT. Vote 12 para apoiar a todos nós“, encerrou.