PDT de Nova Friburgo confirma candidatura de Wanderson Nogueira a prefeito

27/07/2024

Na Convenção do PDT de Nova Friburgo, a candidatura de Wanderson Nogueira a prefeito foi confirmada por unanimidade do Diretório Municipal. Com a presença do presidente nacional licenciado do partido e ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, o ato foi realizado neste sábado (27), no Centro do município da Região Serrana.

Reunindo lideranças e militantes, como a presidente estadual em exercício da sigla, deputada Martha Rocha, a sigla aprovou, conjuntamente, a chapa de vereadores e as coligações na disputa majoritária, bem como reforçou o compromisso com o projeto trabalhista de valorização da educação, da saúde e da geração de emprego e renda.

Carlos Lupi enfatizou a importância da mobilização em prol de uma opção que transformará a realidade dos cidadãos friburguenses.

“Wanderson está preparado para recolocar Nova Friburgo no rumo certo. Com um amplo apoio e muita vontade de lutar pelos cidadãos, vamos ganhar as eleições e fazer uma das melhores gestões da história da cidade”, disse.

Ao lado do candidato a vice pelo Cidadania, Alexandre Cruz, Wanderson Nogueira indicou que a mobilização popular traduz a crescente força para transformação do município.

“Vamos reconstruir a nossa cidade com um governo comprometido com a saúde e a educação, que são bandeiras do PDT. Nova Friburgo será a melhor cidade do Brasil. O futuro começa agora e depende de cada um de nós”, completou.

O evento contou ainda com as participações do presidente do Cidadania, deputado estadual Comte Bittencourt; do presidente estadual do PSB, Alessandro Molon, do presidente municipal do partido, Nain Rocha, vereadores e representantes de movimentos sociais.