Ação da Mulher Trabalhista promove capacitação para empreendedoras em São Luís (MA)

Ascom PDT do Maranhão
27/03/2023

Na última sexta-feira (24), a Ação da Mulher Trabalhista (AMT) de São Luís (MA) realizou um dia de aprendizagem, interação e troca de experiências para capacitar mulheres empreendedoras. Com a participação de mulheres das comunidades e filiadas à AMT e ao PDT, o evento teve como objetivo a qualificação profissional e a discussão de temas relevantes, como autoconhecimento, autoconfiança, liderança, planejamento e gestão de tempo, marca pessoal, comunicação, networking, vendas e finanças pessoais.

O momento ocorreu na sede do PDT com a palestra da multiplicadora Hete Ribeiro, que levou o curso “Ela Pode”, gratuito e exclusivo para mulheres que tem como objetivo apoiá-las a conquistarem um emprego ou desenvolverem seu próprio negócio.

O curso é realizado em todo o Brasil pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora em parceria com as multiplicadoras do programa.

Para Luzimar Lopes Correa, presidente da AMT-SLZ, “o dia de aperfeiçoamento foi de extrema importância para mulheres empreendedoras que são arrimo de suas famílias e necessitam de aprendizado para melhorar seus pequenos negócios. Trata-se de uma forma de buscar conhecimentos para crescer no mercado”.