Nessa última quarta-feira (17), a Juventude Socialista (JS) formalizou a sua nova direção no Recife. Com a presença do presidente municipal do PDT, Fábio Fiorenzano, o momento aconteceu de maneira híbrida – com a participação dos membros da comissão de maneira presencial e virtual.
Vanguarda na defesa dos princípios trabalhistas e formação de jovens, a JS do PDT na cidade também cumpre a missão de ampliar o alcance do presidenciável pedetista Ciro Gomes e fortalecer o Projeto Nacional de Desenvolvimento.
“O desafio é grande, mas não tenho dúvida que nossa turma boa está preparada para trabalhar e crescer a nossa participação nas universidades, escolas e espaços de debate”, declara Fiorenzano.
Com a vigência de seis meses e podendo ser prorrogada, o movimento passa a ter o estudante de Ciência Política Arthur Godê na presidência, a estudante de Direito Carla Magali na vice-presidência, o estudante de Sistemas de Informação Pedro Soares na secretaria geral e o biólogo Victor Leandro na tesouraria. Os demais membros ocupam a diretoria plena.
O evento de posse seguiu todas as regras sanitárias e precauções contra a Covid-19 – como o uso de máscara, distanciamento mínimo e álcool em gel.