O PDT de São Paulo ganhou, nessa sexta-feira (6), mais dois reforços com as filiações dos vereadores Toninho Furlan e Antônio Barros, mais conhecido como Barrão. A cerimônia foi prestigiada pelo presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e aconteceu durante a Convenção Municipal do PDT de Barueri, município da Região Metropolitana de São Paulo, realizado na Câmara Municipal do município, diante de mais de 450 pessoas.
O evento também teve a presença do presidente municipal de São Paulo, Antônio Neto,a presidente estadual da Ação da Mulher Trabalhista, Gleides Sodre, e o presidente do PDT de Barueri, José Lima.
Toninho Furlan afirmou que chega ao PDT disposto a ajudar no crescimento do partido em Barueri e que, nessa missão, empregará toda a sua experiência política.
“Vou usar a minha experiência de ex-presidente da Câmara de vereadores, dos meus mandatos como vereador, de Secretário de Abastecimento e de legislador para junto com o povo e com o prefeito Furlan trabalhar diuturnamente para o desenvolvimento sustentável de nossa cidade”, declarou o vereador Toninho Furlan.
Já Barrão, revelou que, antes de se decidir por aceitar o convite do PDT de Barueri para se filiar ao partido trabalhista, ele optou por avaliar a questão ouvindo a opinião da população acerca da possibilidade de sua transferência e que, felizmente, recebeu o apoio que o incentivou a realizar essa mudança.
“Hoje estou no PDT para buscar a minha reeleição e, se for da vontade de Deus e do povo barueriense, continuarei como vereador, trabalhando como sempre trabalhei pelo nosso povo”, afirmou o vereador Barrão.
Também presente na cerimônia, o atual prefeito de Barueri, Rubens Furlan, declarou seu voto em Ciro Gomes, vice-presidente nacional do PDT, para a Presidência do Brasil.
*Com informações do Tribuna de Barueri