O ex-ministro e ex-governador Ciro Gomes usou a sua página no Facebook para manifestar toda a sua indignação com a manobra dos caciques do PMDB, Michel Temer e Eduardo Cunha, de saírem atirando do governo da presidente Dilma Rousseff.
Ciro escreveu: “Acabo de assistir a uma das cenas mais repugnantes de minha já longa vida política. Em apenas três minutos o PMDB anunciou o abandono do governo da presidente Dilma após cinco anos de fisiologia e roubalheira. Trata-se de capítulo que deve encher de vergonha todo e qualquer cidadão ou cidadã deste sofrido País!”.
Ciro classificou Temer de “anão moral, traidor e parceiro intimo de tudo que não presta”, aliado de Eduardo Cunha, e líder “do golpe de estado em marcha no Brasil”
Leia a íntegra do comentário de Ciro no facebook:
“Acabo de assistir a uma das cenas mais repugnantes de minha já longa vida política. Em apenas três minutos o PMDB anunciou o abandono do governo da presidente Dilma após 5 anos de fisiologia e roubalheira. Trata-se de capítulo que deve encher de vergonha todo e qualquer cidadão ou cidadã deste sofrido País!
“Como anão moral, traidor e parceiro intimo de tudo que não presta, à frente deste capítulo do golpe de estado em marcha no Brasil, Michel Temer e seu sócio Eduardo Cunha.
“Levantemo-nos, povo brasileiro! VAI TER LUTA!”